Hoje queria apenas deitar em uma rede e observar os movimentos e as formas das nuvens, ao anoitecer olhar para as estrelas e imaginar desenhos, queria apenas flutuar em meus pensamentos e me afundar em minha imaginação, talvez esquecer um pouco de tudo que me causa mágoas.
sexta-feira, 30 de março de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
Um pequeno desabafo
Aqui estou no meu quarto, com os sentimentos de raiva e chateação fervendo ao mesmo tempo em minhas veias. Com uma vontade enorme de gritar, de quebrar tudo que se opor em minha frente, mas com a mesma vontade de sumir um pouco, me afastar de todos, me isolar do mundo.
Neste momento queria está em uma praia, deitada ou caminhando, sentindo a brisa leve percorrer sobre me corpo e bagunçar meu cabelo de forma gentilmente, escutar o som do mar, ah o som do mar, como esse som me fascina, olha as estrelas, cada uma mais bela que a outra e ser iluminada apenas pela bela claridade da lua e das que me encanta. Mas infelizmente não posso está nesse cenário tão belo e gracioso.
Apenas estou em casa, ouvindo o barulho de a chuva cair, como se não bastasse à chuva ainda tenho que lidar com os estrondos dos trovões que de certa forma me dá um pouco de arrepio. Mas estou me sentindo melhor, ao notar meu violão me lembro de como ele me faz sentir-me melhor nesses momentos solitários de arrepios e angústias.
Fiz esse texto apenas como um desabafo, não estava mais agüentando ficar com tudo isso memorizado em mim e para terminar de expandir vou fazer companhia a quem sempre esteve comigo, nada melhor do que ouvir uma bela melodia em um dia de chuva do meu violão.
Assinar:
Comentários (Atom)