quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estou de volta.


Olá, pessoal me desculpem por passar tanto tempo sem postar, ultimamente ando meio ocupada demais, sem tempo para o postar e a criatividade também não está em alta, mas estou de volta. Vou tentar sempre ficar postando assuntos sobre meu cotidiano, textos meus ou de outros autores e frases que me identifico.  Obrigada pela visita e votem sempre. (:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

(...)


Não existe essa de homem certo e errado, pessoa certa e errada. O que existe é aquela pessoa que faz com que o nosso coração dê milhares de saltos mortais. O que existe é aquela criatura que nos faz sorrir ao receber um telefonema, que nos faz bem, que desejamos estar ao lado e que está em sintonia conosco.
Clarissa Corrêa

segunda-feira, 2 de abril de 2012

 Na sexta (30/03/2012) à noite meu avô materno sentiu falta de ar, mas logo melhorou. Mesmo assim fui dormir preocupada. Na manhã de sábado às 10h30min ao despertar minha avó me informa que meu avô está no hospital, pois sentiu tontura e mais uma vez falta de ar e a pressão baixou. Nossa, fiquei muito mal, e pior ainda ao ver minha avó quase chorando, não conseguir segurar minhas lágrimas. Chorei muito por medo de perder meu querido avô. Tenho-o como meu pai. Fui criada por ele e pela minha avó dês dos meus três anos e meios ou quatro anos de idade, isso quando minha mãe começou a trabalhar no CDL, ou seja, meus pais trabalhavam e eu sou filha única então ficava com meus avos. Sempre morei com eles e hoje tenho 18 anos, são mais ou menos 14 a 15 anos de moradia com eles, não iria suportar perder meu avôhai (assim era como Zé Ramalho chamava seu avô).

Mas graças a Deus deu tudo certo. Ele ficou bem após algumas horas tomando soro. Obrigada senhor por mais uma vez ajudar meu avô.