quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

É muito bom estar com você !


“Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. Que o tempo esquente o café, mas que não se esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. Que o tempo separe um tempo pra nós dois. Eu e você. Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo não seja rápido. Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e sim, trazer. Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido... Porque apesar de qualquer coisa, é muito bom estar com você!”

sábado, 1 de dezembro de 2012

Pacote de Tristeza.





Decepção, sentimento que vem com a mágoa de "brinde". Só fazem mal, entristecem a alma e perfura o coração. Sentimentos que juntos me trazem raiva e que me faz descer lágrimas. Como ser assim? Em apenas um pacote com sentimentos repentinos involuntariamente de uma única vez.

Não entendo, quero entender, por que tal sentimento é causado por pessoas que amamos que estão próximos da gente? Pessoas que amamos eram para nos fazer sorrir. Não entendo tamanho sentimento tristonho.

Por quê? Por quê? Só quero entender o porquê senti, e ainda sinto esse sentimento que me causa essa fúria. Não quero senti ódio, digo que não estou sentindo ódio, não admito. Digo que é apenas raiva. O motivo de tamanha decepção? Ah não posso, não posso e não quero recomendar. Normalmente não guardo sentimentos tristes para mim, mas dessa vez, terei que guardar.