sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Uma noite de contratempos.

Minha noite foi muito conturbada de momentos maléficos que até agora tento entender como tudo ocorreu, destino? Se foi não sei, mas que tudo ocorreu em poucas horas da noite, isso posso garanti que ocorreu.
No dia 03 de agosto de 2011fui para a depilação, (não tenho vergonha de falar isso, afinal é tão comum hoje em dia), quando cheguei à casa da mulher ela não tinha feito a cera. Depois fui dá umas voltas de moto com o menino que estou ficando e quando cheguei a minha casa percebi que tinha perdido meu celular. Nessa hora entrei em ‘’desespero’’ e disse: ‘’Pronto, meu pai vai me matar e agora?’’. Até que meu amigo (o menino que estou ficando) ligou várias vezes, mas dava desligado até que teve uma hora que uma senhora atendeu perguntando se ele tinha perdido o celular e deu o endereço dela para podermos ir pegar o celular.
Antes de sairmos da casa da senhora que achou meu celular percebemos que o parafuso que segura a carenagem do lado esquerdo da Broz (que era a moto que estávamos) havia caído. Fomos para a minha casa e ficamos na calçada.
Após alguns minutos minha mãe pediu para eu ir com ela na casa de uma mulher pegar umas roupas que tinha sido mando pra lavar e comprar a janta.  Então fui na Broz do meu ‘’ficante’’, quando eu fui dando a curva, não sei direito como isso foi acontecer mas eu não conseguir segurar a Broz e fui caindo em ‘’câmera lenta’’(risos) (há eu sei andar de moto, eu vivia andando pra todo canto e não sei como isso veio ocorrer). Bom, a moto não teve um arranho e nem sujou nada, mas em compensação meu joelho ficou com um hematoma. Então eu fui com um amigo do meu ‘’ficante’’ pegar as roupas da minha mãe e comprar a janta.
Quando eu chego na Bisteca ( o lugar aonde eu fui comprar a janta ),dou de cara logo com uma garota que há alguns anos atrás disse que ia me dá uma pisa e ela me odeia muito , bem mais do que você possa imaginar, até ameaça ela já me fez, mas calma! Não se preocupem não houve briga, eu não gosto dessas baixarias.
Depois que cheguei em casa fiquei mais alguns minutos na calçada com o meu ‘’ficante’’ e dois amigos dele, com pouco tempo os amigos dele foram embora e depois chega uma amiga minha dizendo que teve um pesadelo comigo, ela disse: ‘’ Mulher eu sonhei contigo, que tu tinha sido assassinada e estava dentro de um carro prata e o homem que tinha te matado se matou, aí eu chegava e via os dois corpos, mas o sonho pareceu ser tão real que quando acordei perguntei a minha mãe se teu corpo tinha chegado, então foi que vim perceber que era um sonho, no caso, um pesadelo.’’
Em fim, depois disso tudo, graças a Deus não houve mais nada. Mas só sei de uma coisa, que minha noite foi de contratempos isso eu posso garantir que foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário