quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Destino, Tempo & Amizade


É interessante como o destino faz cada presepada com a gente. Ele coloca as coisas no nosso caminho, por mais que a gente sofra, no final a gente aprende e tudo no fim da certo.
Nessas presepadas do destino é quando percebemos quem as pessoas realmente são. Ninguém pode julgar ou deixar de julgar uma pessoa quando você a conhece em menos de uma semana, ou até mais. Pelo fato de que, ninguém conhece ninguém, só com muitos anos de convivência.
O destino aprontou uma comigo, fiquei sem uma das minhas melhores amigas por 6 meses e só eu sei o quanto eu senti a falta dela, por causa de quê? Não, não foi o destino, foi por causa de uma pessoa que hoje não merece nem um ‘’bom dia’’ por educação. 
Tempo, um dos maiores aprendizado do homem em várias situações... Admiro o tempo, só ele consegue colocar as coisas no lugar, fazer a gente enxergar. Ele nos acalma, nos ajuda indiretamente só com o tempo percebi que o tempo me ajudou quando eu menos esperava.
Amizade, a palavra que se resumi em sinceridade, lealdade, amor & humildade. Amizade verdadeira ultrapassa qualquer barreira, seja o que for, não importa a circunstância.
Hoje ao sair da aula decide mudar o meu rumo e o destino me fez cruzar uma pessoa que eu precisava conversar, precisava falar com ela, o mais interessante é que a aula dessa pessoa terminou mais cedo então acabamos nos entrando e resolvendo tudo.
O destino me separou dessa pessoa, mas com o tempo tudo foi resolvido e graças a nossa amizade  voltamos a nos falar.





Obs.: Sei que nossa amizade não será como ante, mas o tempo vai nos ajudar. Obrigada por tudo.


Esse texto é dedicado a Jésyca Adrina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário