quinta-feira, 3 de novembro de 2011

(...)

São quase às 4 horas da manhã e aqui estou eu, mais uma vez pensando em meu namorado. Há muitos anos atrás após eu chegar à praia e caminhar descalço na areia,  ao observar aquela lua cheia e sentir o vento bagunçar levemente meu cabelo, ficava me perguntando se um dia  iria encontrar um amor, não os iguais de cinemas ou novelas, pois esses são fictícios, e sim um verídico.
Ao ter o primeiro amor, achava que era  o primeiro e único, mas no fim percebi que era apenas mais um episódio em minha vida. E via todas aquelas pessoas felizes em um cinema de mãos dadas e aquelas fotos românticas de casais em site de redes sociais, declarações e tudo mais e ficava me perguntando se um dia  iria ter a mesma sorte.
Mas agora estou em um relacionamento sério, nossa, tenho sonhos com ele que eu nunca tive com ninguém mais. E só de lembrar todas as bobagens que a gente faz e as conversas jogadas fora na madrugada. E as nossas voltas, os nossos segredos, os nossos ciúmes, etc. Tanta coisa em tão pouco tempo... O tempo é rápido, as atitudes são marcantes e os sentimentos cicatrizantes, por mais que sejam bons ou ruins.
Sempre fico lembrando o meu aniversário de 18 anos, que ocorreu esse ano, dia 24/10/2011. Foi extraordinário, sempre tive vontade de tirar fotos românticas com meu namorado e ele atingiu não só esse sonho como o de percorrer em um lugar formoso de mãos dadas, fazer brincadeiras e ao mesmo tempo ver o pôr do sol chegar. Nossa, foi lindo. Meu namorado ele  é realmente é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário