terça-feira, 30 de outubro de 2012

O que é amor pra você?






Um dia desses estava olhando as respostas das minhas amigas do ask. fm , então vi a resposta de uma amiga minha que achei muito lindo que  ela escreveu sobre o amor, e eu faço questão de compartilhar com vocês.

Perguntaram a ela: O que é amor pra você?

 E ela respondeu: Amar é isso, ser fiel na vida e na morte; não importa o problema, nós sempre vamos está juntos, cuidar desse amor, mesmo que o outro não esteja mais presente; amar é acredita mesmo no que não ver... Amar é buscar o outro a todo instante; amar é segurar a barra de se sentir só...!Mais ter a segurança, de cuidar desse amor com firmeza; Amar é nunca desisti da pessoa amada, mesmo quando essa pessoa não tá mais aqui... Mesmo assim, quem ficou continuar acreditando e cuidado do verdadeiro amor! Amar é ficar sempre juntos... Não importa o que aconteça amar é superar fofocas, é mesmo assim, continuar amando! Sem nenhuma mágoa; amar e sentir prazer, só de pensar na pessoa, e com isso, se sentir bem! Amar é isso. O verdadeiro amor é tudo.

( Ruth Saraiva )


sábado, 20 de outubro de 2012

Da vontade...

As vezes da vontade de sumir do mundo, desaparecer, deixar completamente de existir. Da vontade de ir pra um lugar bem longe onde ninguém posssa me encontrar. Da vontade de gritar dessesperadamente, socar a parede, jogar vários objeto no chão. Da vonte de ...


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

“Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser.”



( O Diário de Anne Frank )

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tudo muda


E de repente tudo se torna vago, simples demais, estranho demais, tudo demais, algo que se torna de mais com sentido de menos, menos amor, felicidade e companheirismo. A casa se torna vazia e a lua já não é mais tão bela como antes. As folhas mortas começam a ter significado e o vento frio já não é tão frio o quanto parecia ser.

Quando menos espero já estou na multidão, vejo vários rostos, gestos diferentes, mas nada se torna tão agradável como aquele seu sorriso. Sinto-me só. E me pergunto 'como posso está rodeada de pessoas e me senti de tal maneira?' Me sinto estranha, completamente desvairada. Então procuro algo que me acalente e me faz realmente bem e vou à busca da natureza, essa sim, me ajuda bastante. Tira-me dos pensamentos negativos. Amo a praia, só em poder sentir os pés sobre a areia e o vento do imenso mar, ao abrir os braços, sinto como se fosse voar. Quem me dera poder voar.

Mas me sinto cansada após caminhar um bom período a beira do mar e decido que é melhor voltar para casa e encarar a realidade, afinal de contas, voar, sonhar sair de sim é sempre bom e aconchegante, mas creio que não ah nada melhor do que afrontar tudo e vencer. O jeito é enfrentar a realidade e sonhando como sempre.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amor é não querer...


"Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar. É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa a noite para se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força. É ter você. É ser a gente mas você me olhou e me abraçou, e disse assim: eu gosto muito de você. a partir de então eu soltei, e criei coragem e te beijei, foi um beijo longo como uma despedida. e você sorrindo disse assim: esse nosso amor não vai ter fim, eu preciso de você em minha vida. é você quem faz meu sonho virar verdade com você eu vou, andar de braços pela cidade. é você meu céu, meu mar de felicidade, com você eu vou viver o amor e matar a saudade. É como se antes de você, eu apenas existisse. Então você chegou, preenchendo todos os meus vazios, levando embora todos os meus medos, me proporcionando os meus mais sinceros sorrisos, colorindo tudo aquilo que até então não havia cor em mim, iluminando toda e qualquer escuridão que eu possuía. Então você chegou e eu deixei de existir. Então você chegou e eu comecei a viver."


( Autor desconhecido )

terça-feira, 9 de outubro de 2012

"Dizem por ai, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza."


( Dom Casmurro )