terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tudo muda


E de repente tudo se torna vago, simples demais, estranho demais, tudo demais, algo que se torna de mais com sentido de menos, menos amor, felicidade e companheirismo. A casa se torna vazia e a lua já não é mais tão bela como antes. As folhas mortas começam a ter significado e o vento frio já não é tão frio o quanto parecia ser.

Quando menos espero já estou na multidão, vejo vários rostos, gestos diferentes, mas nada se torna tão agradável como aquele seu sorriso. Sinto-me só. E me pergunto 'como posso está rodeada de pessoas e me senti de tal maneira?' Me sinto estranha, completamente desvairada. Então procuro algo que me acalente e me faz realmente bem e vou à busca da natureza, essa sim, me ajuda bastante. Tira-me dos pensamentos negativos. Amo a praia, só em poder sentir os pés sobre a areia e o vento do imenso mar, ao abrir os braços, sinto como se fosse voar. Quem me dera poder voar.

Mas me sinto cansada após caminhar um bom período a beira do mar e decido que é melhor voltar para casa e encarar a realidade, afinal de contas, voar, sonhar sair de sim é sempre bom e aconchegante, mas creio que não ah nada melhor do que afrontar tudo e vencer. O jeito é enfrentar a realidade e sonhando como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário