E quando será que vamos nos reencontrar? Aquelas músicas que falam de amor sempre me lembram você, principalmente aquelas que comentávamos que eram as nossas músicas. Você é meu anjo que agora está em um lugar bem melhor que a terra.
Se lembra de quando a gente comentava que ia se casar e ter uma filha ? Adorava essa nossa conversa. Adorava os planos que fazíamos. Dividíamos sonhos, alegrias, tristezas, derrotas e vitórias. Certo que nunca chegamos a nos casar, mas jamais me esquecerei do dia em que você me pediu em casamento, foi tudo muito lindo e único. Apenas eu, você e a brilho das estrelas e do luar.
Hoje nossa pequena nasceu ela é linda, tem todas as suas feições. Fico triste por você não poder está aqui, sinto tanto sua falta, sei que nossa princesinha também sentirá, mas pode ter certeza que direi a ela que você foi o melhor pai do mundo, um grande homem, tanto enquanto eu ainda não a tinha dentro da minha barriga e tanto quando descobri que eu estava grávida dela. Mostrarei todas as nossas fotos, e sempre farei questão de mostrar todas aquelas fotos você beijando minha barriga com ela dentro e dizendo que apesar de ainda não ver o rostinho dela já a ama de mais. Falarei que você agora é nosso anjo que ora e nos protege sempre.
Não pense que serei infeliz se não achar outra pessoa. Mas por enquanto quero me dedicar somente a nossa filha. Posso até arranjar outra pessoa que me faça feliz, mas sempre e sempre será ela em primeiro lugar. Mas pode deixar que quando eu encontrar alguém que me faça feliz não deixarei de ficar com essa pessoa. Afinal de contas sei que você só quer minha felicidade.
Hoje só tenho a agradecer a você por ter nos salvado no dia daquele assalto, nossa, você foi muito atrevido em ter se jogado em minha frente para salvar a minha vida de da nossa filha, obrigada por dá a sua vida por nós. Você sempre será nosso herói. Obrigada meu anjo.
Eu te amo e sempre vou te amar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário