terça-feira, 21 de maio de 2013

Um dia mais que especial

Minha irmã Andréa Queiroz



Quem diria que após tantas fofocas que fizeram de mim hoje somos consideradas como irmãs. Só tenho a agradecer a Deus e a você por ter me dado uma chance e ter tentado me conhecer, saber como realmente sou. Você fala que eu significo muito pra você, você tem um significado enorme pra mim também.

Nossas fofocas são um máximo. Adoro quando você vem desabafar comigo, é tão bom saber que uma pessoa que a gente gosta confia na gente. Também confio bastante em você, obrigada por me escutar, me aconselhar, me dá carão (afinal de contas se você ta brigando comigo é pro meu bem), você cuida de mim, você me quer tão bem que as vezes que se passar por minha mãe (risos), mas isso é legal não é fácil encontrar pessoas que querem o nosso bem.

Você tem uma personalidade forte, única e quem realmente conhece sabe o quanto é essencial admira-la. Como não admirar uma pessoa sincera e de bom caráter?

Eu disse que ia escrever um texto para você em um dia especial, e não achei um dia mais especial do que esse para escrever esse texto para você. Afinal de contas, hoje é seu aniversário. Quero te desejar tudo de bom e de melhor, que Deus te abençoe e te ilumine muito. Desejo que tudo dê certo para você, afinal de contas você merece tudo de melhor.

Feliz Aniversário Irmã Mais Velha.

Eu AMO Você Andréa Queiroz  

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Liberte-se.





Liberte-se, faça uma viagem dos seus sonhos, sozinho (a) ou com pessoas que ama. Um programa em família. Se der vontade pule se asa delta, faça rali, são sempre bons programas radicais, normalmente eles fazem você se sentir livre. Ou que tal tentar algo novo? Vá ao shopping, faça compras, ou fique só olhando as novidades nas vitrines, é sucessivamente bom está informado. Arranje um emprego, se já tiver um, tente aumentar seu cargo, é sempre bom evoluir. Tente vestibular. Faça acontecimentos que goste. Mostre sua opinião. Não se incomode com a opinião dos outros. Não deixe que o que as pessoas pensam impeça de você fazer algo que ame.

Tente não ter medo de errar, errar é humano, e como diz a frase “é errando que se aprende”.

Que tal fazer novas amizades e visitar as velhas? É sempre bom conhecer pessoas novas, mas também jamais se esquecer daquelas que sempre estiveram ali pra lhe apoiar. Saia com os (as) amigos (as) vá para balada, um barzinho ou até mesmo tomar um sorvete. Conte piadas sem graça, ria bem alto.  E se houver falsidade em umas dessas amizades, a afeição não era verdadeira, então se liberte de pessoas que não te querem bem. Às vezes temos que se libertar de coisas/pessoas ruins para que boas possam vim.

Se tiver vontade, grite, grite bem alto, às vezes gritar da sensação de liberdade. Brinque na cama elástica. Quando estiver chovendo corra na chuva, e se tiver vontade, coloque a língua pro lado de fora pra sentir os pingos da chuva caindo em sua boca. Parece criancice, mas as crianças são bastante felizes.

Se tiver um namorado, arranje um programa a dois. Que tal assistir filme? Frequentar a praia, ir para um lugar em que estejam a sós. Programas românticos são ótimos. Chame-o de chato, roube um beijo dele. Mostre que tem atitude. Você pode se libertar a dois. Às vezes fazer programa a dois com privacidade da sensação de liberdade.

Simplesmente, Liberte-se. 

terça-feira, 14 de maio de 2013

Demolição Do Calçadão de Quixadá - CE


No meu face, estou em um grupo de notícias, então vi o seguinte título da notícia “População reage nas redes sociais contra demolição de calçadão para criar estacionamentos em Quixadá”

Após ler toda a notícia fiquei bastante feliz em ver que a população está agindo. O calçadão ajuda a passagem dos pedestres.  Os pedestres ficam no meio das ruas tendo calçadão imagina não tendo?
Por que essa decisão agora?

Certo, entendo o lado de que, encontrar estacionamento é realmente horrível. Mas vejo isso como questão de organização. Se a cidade for organizada, com lugares certos pra estacionamentos, com horários certos, não há motivos para tirarem o calçadão.

Como diz na reportagem "O Calçadão Central é um espaço bastante transitado por pessoas idosas e deficientes, por ser largo e bem conservado, sem falar que, serve como um local para pessoas trocarem ideias nos bancos afixados. Mas tudo isso deverá ser retirado."

Isso realmente é um grande absurdo. Depois que tirarem os calçadões e não houver mais vagas, vão fazer o que?  Destruir as praças? E depois?
Pelo amor de Deus gente, tem tanta coisa pra ser ajeitado na cidade e eles querem é destruir um acesso a pedestres. E as ruas  ? Não vão tirar os buracos mais não? Não vão mais colocar mais caminhões de lixo para circular na cidade? Onde eu moro o lixo da minha casa ficou UMA SEMANA encostado e acumulado e não passava o caminhão de lixo. E aí? Em vez de progredirem eles querem mesmo regredir?

O site em que vi as notícias foi do Revista Central, fiquei bastante feliz em ver que eles estão nos comunicando e mostrando a todos a opinião do povo. Parabéns pessoal do Revista Central.

Links das Reportagens: