quinta-feira, 16 de maio de 2013

Liberte-se.





Liberte-se, faça uma viagem dos seus sonhos, sozinho (a) ou com pessoas que ama. Um programa em família. Se der vontade pule se asa delta, faça rali, são sempre bons programas radicais, normalmente eles fazem você se sentir livre. Ou que tal tentar algo novo? Vá ao shopping, faça compras, ou fique só olhando as novidades nas vitrines, é sucessivamente bom está informado. Arranje um emprego, se já tiver um, tente aumentar seu cargo, é sempre bom evoluir. Tente vestibular. Faça acontecimentos que goste. Mostre sua opinião. Não se incomode com a opinião dos outros. Não deixe que o que as pessoas pensam impeça de você fazer algo que ame.

Tente não ter medo de errar, errar é humano, e como diz a frase “é errando que se aprende”.

Que tal fazer novas amizades e visitar as velhas? É sempre bom conhecer pessoas novas, mas também jamais se esquecer daquelas que sempre estiveram ali pra lhe apoiar. Saia com os (as) amigos (as) vá para balada, um barzinho ou até mesmo tomar um sorvete. Conte piadas sem graça, ria bem alto.  E se houver falsidade em umas dessas amizades, a afeição não era verdadeira, então se liberte de pessoas que não te querem bem. Às vezes temos que se libertar de coisas/pessoas ruins para que boas possam vim.

Se tiver vontade, grite, grite bem alto, às vezes gritar da sensação de liberdade. Brinque na cama elástica. Quando estiver chovendo corra na chuva, e se tiver vontade, coloque a língua pro lado de fora pra sentir os pingos da chuva caindo em sua boca. Parece criancice, mas as crianças são bastante felizes.

Se tiver um namorado, arranje um programa a dois. Que tal assistir filme? Frequentar a praia, ir para um lugar em que estejam a sós. Programas românticos são ótimos. Chame-o de chato, roube um beijo dele. Mostre que tem atitude. Você pode se libertar a dois. Às vezes fazer programa a dois com privacidade da sensação de liberdade.

Simplesmente, Liberte-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário