sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Caminhos...



Às vezes precisamos de um lugar para ir. Apenas para andar sem ter aonde chegar. Viajar e notar que a nossa vida é às vezes bastante parecida com a pista de um caminho a se cursar. Com subidas, decidas e curvas, algumas bastante fechadas e outras abertas.

Caminhos que passamos sempre, ou pela primeira vez. Às vezes temos que da a ré para analisar onde erramos e se realmente queremos chegar lá ou mudar de rumo.

Caminhos complexos, cheios de buracos ou pista derrapante, mas é bastante importante saber ser forte, e enfrentar as dificuldades com cuidado para não cair, e se cair? É só se levantar e continua.  

Caminhos com uma trilha sonora que faça você pensar e sentir o cheiro de liberdade no ar, ou  um caminho com apenas o som do seu pensamento para relaxar. Ou com o cheiro de flor ou com cheiro de aromas que lhe agrada, mas que apenas lhe faça bem.

Não importa qual seja o caminho, bom ou ruim, cheio de buracos ou derrapante, ou com altos e baixos. O mais importante é que temos um caminho a percorrer. E não podemos nos deixar se abalar por nada.  Temos que tentar ser forte. Sempre uma estrada lhe levará ah algum lugar, então seja forte o suficiente para conseguir chegar lá. Afinal de contas, todos têm o direito de errar o caminho e sempre tem retornos na estrada para que você possa recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário