quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Meu Vôzinho.



E o quê dizer? Falta-me palavras, não da pra descrever tamanha dor. Sei que agora meu vôzinhoe está com Deus, sendo bem cuidado, mas é difícil dizer Adeus. Da uma dor no coração em olhar para a sua cadeira e não te ver, de abrir a porta do seu quarto e você não estar ali deitadinho na rede. É um vazio indescritível.

Sei que iremos nos encontrar. Nos meus sonhos presente o Sr. vai está. Mas já sinto falta do seus abraços. Da sua pelezinha macia e fininha. Do seu cabelinho branco e pouquinho,da sua voz. E aquela sua risada de quando fazia algo errado e queria disfarçar? Jamais me esquecerei. Infelizmente não vou mais gritar ' vó olha aqui o vô, ta implicando comigo, manda ele parar. '

Vôzinho, meu segundo pai, me colocava pra dormir. Me ensinou tocar Asa Branca. Vivia pegando no violão, sempre amava ver o senhor cantando a música da Maria. Me ensinou tantas coisas boas da vida. Me educou. Obrigada vôzinho por tudo.

Mas vou tentar ser forte vô, eu vou ajudar a vó. E sei que sempre estará cuidando de mim. Obrigada por soltar aqueles beijinhos para mim. Eu sei que o Senhor não quer me ver triste,apesar de não conter as lágrima sei que no fundo estou conformada, pois sei que está livre. Está bem e não sente mais dor.
Vô, eu te amo muito, e aguardarei o dia de a gente se rever. Não se preocupa, tá?
Fica em paz meu Vôzinho.

Eu te amo Vô ♥.






Adalto Nobre de Lima.

26/02/1927
✰ 26/08/2014


2 comentários:

  1. Sinto muito Ticiana, muito mesmo, sei como é perder uma pessoa querida em nossas vidas...

    Att
    Kennedy Silva

    ResponderExcluir