sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A vida é uma montanha-russa.


Estou cansada dessa mesmice, dessa monotonia que me persegue como se eu fosse à fonte de energia dela. Ah muitas semanas tento mudar meu dia-a-dia,não falto aula, chego mais cedo no trabalho, me esforço para ser cada vez melhor, mas parece que o melhor não é suficiente. As pessoas querem sempre mais e mais.  As pessoas costumam exigir coisas de você que nem elas próprias conseguem fazer e procuram a perfeição sem tem razão.
Sabe aquela vontade de viajar para o lugar mais longe possível e se isolar de todos e de tudo por vários meses? É aquela vontade de que se for para você está acompanhado é apenas com uma pessoa, ou seja, aquela que você tem a quase certeza que ela nunca irá lhe magoar. Então você vem e me pergunta. Por que quase certeza que ela nunca irá lhe magoar? Por que quem a gente menos espera acaba nos magoando e por mais que saiba que vamos sofrer não desistem de fazer o que nos afligir.
Por um lado a monotonia ela é meio amigável comigo, só me procura de Segunda a Sexta, ultimamente meus Sábados e Domingos estão sendo variáveis, estou conseguindo me livrar dela aos poucos... Mas tenho a consciência que não conseguirei me livrar dela completamente, pois uma coisa é certa, a nossa vida é um roteiro, e na maioria das vezes com algumas modificações em pequenos detalhes.
Podemos dizer que a nossa vida monótona é como a montanha-russa!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

... Porque é tão estanho o mundo?



O destino é tão incerto
As pessoas tão indecisas.
Vejo flores no deserto
E um arco-íres sem vida.

Vou do céu ao inferno
Procurando uma resposta.
Porque o sol é amarelo?
E as folhas amarelas são mortas?

Tento entender o mundo
O que vivo é tão profundo,
 No som dessa canção eu me pergunto,
Porque é tão estranho o mundo?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O amor é como o vento...



O amor está no ar
Aqui e em todo lugar
Está no céu no mar
Na luz do luar.

Está entre amigos e paixões
Conflitos e confusões
Está até no lugar  que você não consegue imaginar
Mas se pode perceber com apenas um olhar

O amor está no aperto de mão
Ou no abraço de dois irmãos
Está na música que escutamos
Ou na palavra que deciframos

"O amor é como o vento, a gente sabe que existe
Não podemos ver, mas podemos sentir."

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mudança profunda de sentimentos .



Numa mudança profunda de sentimentos que vem surgindo
Tento entender por que o mundo faz isso comigo
Eu gostava de alguém que hoje não me encanta
E por causa de outra pessoa meu coração está alegre a dançar e balançar.

Numa mudança profunda de
Infelicidade para felicidade
Eu tento entender essas sensações
Que a cada sentimento é uma nova palpitação.

Se meu coração chama
Por ti não sei,
Mas em cada profunda palpitação
É você quem manda em meu coração.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O anjo

A luz mortiça do poste adensa sombras na rua deserta. Tudo é silencioso e calmo. De repente, surge uma garota correndo, com os olhos lacrimejando, cabelos negros, longos e lisos, de uma pele clara, com aparência de 20 anos de idade. Então agoniada a moça tropeça em um objeto que ela não consegue identificar. Desesperada ela grita por socorro e fecha os olhos, ao abrir os olhos percebe que está em casa e já é manhã.
Ao sair para dá uma volta no parque ela se depara com uma cigana que chega a moça e fala “Cuidado moça, esteja em casa antes do anoitecer”. A garota ficou assustada e começou a se lembrar do sonho e decidiu da mais umas voltas no parque. Sem que ela perceba o dia vai caindo e ao caminhar em rumo a sua casa  a garota ver dois homens de  “trench coats e chapéu preto conversando misteriosamente, então ela lembra do aviso da cigana.
Um dos caras chama  a moça e ela começa a correr desesperadamente e ao chegar em uma rua meio obscura tropeça em algo e acaba percebendo que o que acaba de acontecer é igual ao sonho, mas ela decide não gritar. Após alguns segundos a chuva começa a cair e a moça se levanta continuando a correr, até que sem querer tromba com um rapaz, alto, dos olhos esverdeados e loiro, com aparência de uns 25 anos de idade. O rapaz leva a garota para a casa dele e indaga o que havia acontecido e a moça descreve tudo.
O garoto fica surpreso e pergunta como ela conseguiu escapar dos “caras“, então ela responde:” Eu pedi a Deus que me enviasse um anjo, até que eu me levantei e trombei com você”. O Rapaz enche os olhos de lágrimas e beijos a garota.