Estou cansada dessa mesmice, dessa monotonia que me persegue como se eu fosse à fonte de energia dela. Ah muitas semanas tento mudar meu dia-a-dia,não falto aula, chego mais cedo no trabalho, me esforço para ser cada vez melhor, mas parece que o melhor não é suficiente. As pessoas querem sempre mais e mais. As pessoas costumam exigir coisas de você que nem elas próprias conseguem fazer e procuram a perfeição sem tem razão.
Sabe aquela vontade de viajar para o lugar mais longe possível e se isolar de todos e de tudo por vários meses? É aquela vontade de que se for para você está acompanhado é apenas com uma pessoa, ou seja, aquela que você tem a quase certeza que ela nunca irá lhe magoar. Então você vem e me pergunta. Por que quase certeza que ela nunca irá lhe magoar? Por que quem a gente menos espera acaba nos magoando e por mais que saiba que vamos sofrer não desistem de fazer o que nos afligir.
Por um lado a monotonia ela é meio amigável comigo, só me procura de Segunda a Sexta, ultimamente meus Sábados e Domingos estão sendo variáveis, estou conseguindo me livrar dela aos poucos... Mas tenho a consciência que não conseguirei me livrar dela completamente, pois uma coisa é certa, a nossa vida é um roteiro, e na maioria das vezes com algumas modificações em pequenos detalhes.
Podemos dizer que a nossa vida monótona é como a montanha-russa!

(...)Me esforço para ser cada vez melhor, mas parece que o melhor não é suficiente (...)
ResponderExcluirNunca é o suficiente ...