A luz mortiça do poste adensa sombras na rua deserta. Tudo é silencioso e calmo. De repente, surge uma garota correndo, com os olhos lacrimejando, cabelos negros, longos e lisos, de uma pele clara, com aparência de 20 anos de idade. Então agoniada a moça tropeça em um objeto que ela não consegue identificar. Desesperada ela grita por socorro e fecha os olhos, ao abrir os olhos percebe que está em casa e já é manhã.
Ao sair para dá uma volta no parque ela se depara com uma cigana que chega a moça e fala “Cuidado moça, esteja em casa antes do anoitecer”. A garota ficou assustada e começou a se lembrar do sonho e decidiu da mais umas voltas no parque. Sem que ela perceba o dia vai caindo e ao caminhar em rumo a sua casa a garota ver dois homens de “trench coats” e chapéu preto conversando misteriosamente, então ela lembra do aviso da cigana.
Um dos caras chama a moça e ela começa a correr desesperadamente e ao chegar em uma rua meio obscura tropeça em algo e acaba percebendo que o que acaba de acontecer é igual ao sonho, mas ela decide não gritar. Após alguns segundos a chuva começa a cair e a moça se levanta continuando a correr, até que sem querer tromba com um rapaz, alto, dos olhos esverdeados e loiro, com aparência de uns 25 anos de idade. O rapaz leva a garota para a casa dele e indaga o que havia acontecido e a moça descreve tudo.
O garoto fica surpreso e pergunta como ela conseguiu escapar dos “caras“, então ela responde:” Eu pedi a Deus que me enviasse um anjo, até que eu me levantei e trombei com você”. O Rapaz enche os olhos de lágrimas e beijos a garota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário