quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

1 ano e 8 meses de muito amor.





Jamais imaginei que fosse sentir tanto amor por alguém. Você me faz te amar cada vez mais. Seu cheiro, seu toque, seus lábios macios, nossa, sou viciada em você. Você me cura das tristezas, cuida de mim. Sinto-me segura em seus braços, pois sei que o mundo pode acabar, mas você estará lá para me proteger. Se for pra eu falar tudo de bom que você me faz sentir, vou fazer um gigantesco texto. 



Pois se em um ano tenho sentimentos indescritíveis, quanto mais em 1 ano e 8 meses.

Só tenho a agradecer a você, por ser tão cauteloso, carinhoso, amável ... Obrigada por me suportar todo esse tempo.

Feliz 1 ano e 8 meses para nós. 

EU TE AMO RICARDO SAMILO.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sim, eu vou te esquecer.






E quem disse que é fácil ficar longe de quem a gente ama? Não é nada fácil. Principalmente quando a gente quer ficar e não pode, sabe, você feriu de mais meu coração. Agora está tudo em pedaços. E nem que você junte pedacinho por pedacinho não conseguirá consertar o estrago.

Foram tantos anos de alegrias, tristezas, lutas, vitórias compartilhadas e não entendo como tudo pode ter um fim tão trágico. Por que você me deixou assim? O que eu fiz pra você agir dessa maneira comigo? Dediquei minha vida a você e você só me teve como mais um de seus brinquedos. Tentei outros relacionamentos, mas você tinha que vim e estragar tudo. Fazia falsas promessas e eu de boba sempre caía em suas armadinhas.

Agora chega, me deixe em paz, não quero mais um segundo perto de você. Sei que muita música irá me fazer lembrar momentos bons que passamos, muito cheiros irá lembrar o seu cheiro, mas não será você com aquele cheiro e com um tempo a música não fará mais sentido algum com você. Já está mais do que na hora de tentar esquecer tudo. E vou esquecer. Só peço que siga seu caminho e deixe-me seguir o meu, pois mais nada que você tente irá me fazer voltar para você. Deixei de ser aquela garotinha tola. Aprendi com meus erros e meu maior erro foi você.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Texto de uma amiga. (:



Olá , hoje ao acessar meu facebook vi um texto de uma amiga, li e achei muito lindo o que ela escreveu. O namorado dela faleceu, e todos sabemos que não é fácil perder alguém que a gente ama. Admiro muito a personalidade dela e força de vontade dela de seguir em frente. Sabe, existe tempo pra tudo, e as pessoas também têm que respeitar o tempo que cada pessoa precisa para superar uma perda, dificuldade, ou seja, lá o que for.

Gostei muito do texto e espero que gostem também, tudo que ela escreveu foi verdadeiro, disso tenho certeza.


"Esta será a ultima vez que escrevo sobre você."

"Daqui a pouco fará um ano, falta menos de um mês. E nesse que passei sem ti, pude aprender muitas coisas. Uma delas é que a saudade pode ser o pior sentimentos se não soubermos lidar com ela. E muito triste perder algo que não pode recuperar, mas a esperança de poder reencontrar preenche nas lacunas de dor.
O período de adaptação a uma nova vida é o mais complicado. Pois você se sente vazia, sem ânimo, sem vontade de fazer nada. As pessoas te olham com pena e outras com desprezo, por pensar que você poderia ter alguma culpa no que houve. Mas entre conversas que tinhamos quando você ainda estava aqui, me recordo que sempre dizia que tudo que estavamos vivendo seria passageiro, por mais que houvesse amor entre ambas as partes, haveria uma separação no futuro próximo. Você sabia, eu sabia, mas ambos não aceitavam.Quis mudar o rumo das coisas, mas foi inútil, pois quando algo tem que acontecer, não há nada que possamos fazer para impedir.
Passados quase um ano, estou aqui, ainda sentindo saudades, ainda me adaptando, mas vivendo e sorrindo. Me lembro claramente de outra coisa que você me disse: "se um dia algo nos separar, continuarei com você, até você ter forças de seguir sozinha." Sei que ficou comigo durante todo esse tempo, e por isso agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com um anjo da guarda. Mas esse anjo precisa seguir em outro plano. Por isso será a ultima vez que escrevo sobre ti, pois hoje, tenho força suficiente pra seguir em frente, não sozinha, pois tenho alguém comigo, mas não deixarei de caminhar.
Não entendo os motivos para que isso tenha acontecido, mas sempre há uma compensação no sofrimento. E isso está acontecendo agora.
Obrigado Rodrigo, estou pronta pra seguir em frente. Estou feliz, não estou sozinha. Sei que Deus me deu uma nova chance e espero que você continue sua caminhada, pois aqui, estamos todos caminhando para um reencontro."


( Sueleny França )

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Uma noite inesquecível


Eu não queria chegar a ter essa conversa, mas depois de pensar várias vezes pude perceber que essa decisão era o melhor para ele, penso no melhor para ele, que mesmo eu amando ele quero eu ele seja feliz, comigo ou sem mim.


Tenho medo da reação dele, não sou muito boa com palavras de despedidas, mas creio que no momento me venha à mente as palavras certas de consolo de uma partida triste.

Estou no local combinado, na hora combinada. De repente lá vem ele, meu coração começa com pulsações incontáveis, minhas mãos gelam e procuro logo me sentar, pois sentia que não suportaria ficar mais tanto tempo em pé com tudo que havia a dizer pra ele.

Ele me olha, dá um sorriso e diz:
- Boa Noite meu amor.

Nossa essas palavras dificultaram mais ainda o que eu tinha em mente a dizer para ele.
Eu respondo meio que desajeitada:
- Boa noite, precisamos ter uma conversa séria sobre nosso relacionamento. Não posso mais continuar com você. Eu te amo, mas não dá mais pra viver com todas essas brigas e vejo que esse seja o melhor para você.

E ele me responde;
- Também sabia que o nossa relacionamento não passava dessa noite, pois também quero terminar tudo, você não foi o suficiente para mim.

Fico tentando conter minhas lágrimas e respondo:
- Como você pode dizer isso? São 5 anos de namoro, dediquei minha vida completamente a você, sei que nunca moramos juntos pelo fato de nunca termos falado sobre isso ou mesmo parecer de ambas as partes se interessarem mas, como pode falar uma coisa dessas ?

E ele dá um simples sorriso, segura as minhas mãos e olha diretamente nos meus olhos e fala:
- Você não é o suficiente para ser minha namorada, você é muito mais que isso, você não foi o suficiente para ser uma simples namorada, ah muito tempo já era pra eu ter lhe dito isso, você é mais que o suficiente para mim, eu quero você pro resto da minha vida, quero terminar o namoro, mas não para ficar sem você,quero sair do namoro para algo bem mais sério e compromisso, quero lhe pedir em casamento. Então 
Carla, você aceita se casar comigo?

Não consigo mais segurar minhas lágrimas, como pôde? Eu achei que ele não me queria mais por conta das brigas e desentendimento, mas agora pude perceber que ele quer está comigo mais e mais, talvez o motivo das nossas brigas seja tanto tempo assim, afastados, talvez precisamos ficar mais tempo juntos, nossa, meu coração, sinto que vai sair pela boca de tanto nervosismo e felicidade. Bom, e eu lhe respondo:
- Sim, sim, sim, sim, mil vezes sim, eu aceito, meu amor, eu achei que o melhor seria terminar, mas vi que ia ser um grande erro, obrigada por me mostrar isso a tempo. Eu amo você.

E ele diz:
- Também te amo meu amor.

Abraçamos-nos e nos beijamos várias e várias vezes, ele me levou para ver o nascer do sol e no local mais reservado e bonito da cidade, no período em que o sol estava nascendo ele pegou minha mão e pós uma aliança de noivado em meu dedo. Achei super lindo o gesto dele. Como não achar esse gesto lindo e romântico? 

Nossa jamais esquecerei essa noite, foi um dos melhores dia da minha vida. E hoje sou muito grata ele por ter me feito evitar fazer uma grande burrada. Hoje completamos 5 anos de casados e acho que esse número foi um dos motivos  que me fez relembrar o quanto temos que lutar por quem a gente ama. Temos que ir até o final, haja o que houver.