quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Texto de uma amiga. (:



Olá , hoje ao acessar meu facebook vi um texto de uma amiga, li e achei muito lindo o que ela escreveu. O namorado dela faleceu, e todos sabemos que não é fácil perder alguém que a gente ama. Admiro muito a personalidade dela e força de vontade dela de seguir em frente. Sabe, existe tempo pra tudo, e as pessoas também têm que respeitar o tempo que cada pessoa precisa para superar uma perda, dificuldade, ou seja, lá o que for.

Gostei muito do texto e espero que gostem também, tudo que ela escreveu foi verdadeiro, disso tenho certeza.


"Esta será a ultima vez que escrevo sobre você."

"Daqui a pouco fará um ano, falta menos de um mês. E nesse que passei sem ti, pude aprender muitas coisas. Uma delas é que a saudade pode ser o pior sentimentos se não soubermos lidar com ela. E muito triste perder algo que não pode recuperar, mas a esperança de poder reencontrar preenche nas lacunas de dor.
O período de adaptação a uma nova vida é o mais complicado. Pois você se sente vazia, sem ânimo, sem vontade de fazer nada. As pessoas te olham com pena e outras com desprezo, por pensar que você poderia ter alguma culpa no que houve. Mas entre conversas que tinhamos quando você ainda estava aqui, me recordo que sempre dizia que tudo que estavamos vivendo seria passageiro, por mais que houvesse amor entre ambas as partes, haveria uma separação no futuro próximo. Você sabia, eu sabia, mas ambos não aceitavam.Quis mudar o rumo das coisas, mas foi inútil, pois quando algo tem que acontecer, não há nada que possamos fazer para impedir.
Passados quase um ano, estou aqui, ainda sentindo saudades, ainda me adaptando, mas vivendo e sorrindo. Me lembro claramente de outra coisa que você me disse: "se um dia algo nos separar, continuarei com você, até você ter forças de seguir sozinha." Sei que ficou comigo durante todo esse tempo, e por isso agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com um anjo da guarda. Mas esse anjo precisa seguir em outro plano. Por isso será a ultima vez que escrevo sobre ti, pois hoje, tenho força suficiente pra seguir em frente, não sozinha, pois tenho alguém comigo, mas não deixarei de caminhar.
Não entendo os motivos para que isso tenha acontecido, mas sempre há uma compensação no sofrimento. E isso está acontecendo agora.
Obrigado Rodrigo, estou pronta pra seguir em frente. Estou feliz, não estou sozinha. Sei que Deus me deu uma nova chance e espero que você continue sua caminhada, pois aqui, estamos todos caminhando para um reencontro."


( Sueleny França )

Nenhum comentário:

Postar um comentário