sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sim, eu vou te esquecer.






E quem disse que é fácil ficar longe de quem a gente ama? Não é nada fácil. Principalmente quando a gente quer ficar e não pode, sabe, você feriu de mais meu coração. Agora está tudo em pedaços. E nem que você junte pedacinho por pedacinho não conseguirá consertar o estrago.

Foram tantos anos de alegrias, tristezas, lutas, vitórias compartilhadas e não entendo como tudo pode ter um fim tão trágico. Por que você me deixou assim? O que eu fiz pra você agir dessa maneira comigo? Dediquei minha vida a você e você só me teve como mais um de seus brinquedos. Tentei outros relacionamentos, mas você tinha que vim e estragar tudo. Fazia falsas promessas e eu de boba sempre caía em suas armadinhas.

Agora chega, me deixe em paz, não quero mais um segundo perto de você. Sei que muita música irá me fazer lembrar momentos bons que passamos, muito cheiros irá lembrar o seu cheiro, mas não será você com aquele cheiro e com um tempo a música não fará mais sentido algum com você. Já está mais do que na hora de tentar esquecer tudo. E vou esquecer. Só peço que siga seu caminho e deixe-me seguir o meu, pois mais nada que você tente irá me fazer voltar para você. Deixei de ser aquela garotinha tola. Aprendi com meus erros e meu maior erro foi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário